Fotos para Capa do Facebook

Com a grande popularidade do Facebook, muitos usuários utilizam-o como forma de mostrar para as outras pessoas suas paixões e atividades que lhe enchem de orgulho, o bboy, dançarino de breaking, por exemplo, pode postar coisas relacionadas ao mundo da dança de rua para mostrar para as pessoas o seu talento e o amor que ele tem pela dança.

Com a implementação da linha do tempo no Facebook, a facilidade com que podemos demostrar nosso amor por alguém, atividades ou coisa, tornou-se muito fácil, pois sua interface conta com uma grande imagem de capa que pode ser trocada por qualquer imagem.

Com o advento dos populares editores de fotos online, fica mais fácil ainda confeccionar suas próprias capas para Facebook compostas por suas próprias fotos, as imagens de capa também pode ser baixadas gratuitamente em sites especializado ou criadas a partir de programas editores de imagem como Photoshop, Photoscape ou GIMP. Porém, como já existem diversos sites que contam com grande acervos contendo milhares de imagem de capas já prontas para serem aplicadas em seus perfis.

Você pode encontrar capas temáticas para várias ocasiões e gostos; capas de times de futebol, religiosas, amor, amizade, filmes, desenhos, novelas, carros, motos, paisagens, etc.

Capas para seu Facebook

A abaixo segue algumas fotos para Capas do Facebook, as quais você pode clicar sobre elas para visualizá-las no tamanho real. Ao abrir uma popup, clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar imagem como”, selecione um local em seu computador e salve-a.

alterar capa

Para atribuir a imagem na sua linha do tempo, acesse seu perfil e passe o mouse sobre a foto de capa, ao aparecer o botão “Alterar capa” selecione a opção “Enviar foto“, busque a foto em seu computador e clique em “abrir“.

Sua foto será carregada instantaneamente, para confirmar, clique no botão “Salvar Alterações“.

capa facebook leao
capa facebook odeio
capa facebook baloes
capa facebook caro
capa facebook coracoes
capa facebook flores
capa facebook gato
capa facebook gato oculos
capa facebook legiao urbana
capa facebook mikey
capa facebook musica
capa facebook preguica
capa facebook redes sociais
capa facebook vida loka
capas facebook paz18
capa facebook engracada
Bom pessoal, como vocês perceberam este é um tutorial bastante simples, que qualquer pessoa consegue fazer. Espero que todos tenham conseguido aplicar a capa direitinho sem nenhuma dificuldade, para mais dicas como essas dadas acima, basta continuar nos visitando, pois estamos sempre com novos artigos com novidades sobre edições de fotos.
Fiquem com Deus e até aproxima.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *