Nunca foi tão fácil editar suas fotos online, sempre tem aquelas fotos que precisam de um efeito, filtro, um ajuste aqui ou ali. Neste artigo, vamos ensinar Como Aplicar Efeito Lomo Online, este efeito é bem simples, porém o resultado é maravilhoso.

Para estarmos fazendo este efeito, vamos utilizar o nosso site editor online, o mesmo dispõe não somente de efeitos, mais também tem colagens, montagens, molduras, filtros variados, e muitos outros recursos para você explorar.

Se você seguir o tutorial direitinho não tem como dar erro na edição, a tela do editor é bem simples e fácil de usar, com facilidade e rapidez você consegue aplicar este Efeito Lomo.

Veja um lindo modelo pronto deste efeito, logo abaixo:

efeito lomo

Olhe o quanto ficou bonito, faça o mesmo na sua foto seguindo o tutorial abaixo.

Tutorial

Para darmos inicio na edição, primeiro você tem que acessar o nosso site editor e para isso basta clicar no link. Em seguida já na tela do editor vai aparecer uma caixa com um botão “Upload” clique nele para fazer upload da fotografia do seu computador para o editor.

upload lomo

Quando sua foto já estiver no editor repare que no lado esquerdo do editor apareceu um leque de opções, clique no botão “Effects“(1) para selecionar os efeitos e em seguida no efeito (2) “Lomo” e depois (3) clique sobre o menu deslisante e arraste para direita para aumentar e para esquerda para diminuir a intensidade do efeito, então clique no botão (4) “Apply” para aplicar definitivamente o efeito na foto.

efeito lomo modelos

Conclusão

Para concluir a edição falta apenas salvá-la no computador, e este é um processo rápido, clique no botão “Save” que está localizado no canto superior direto do editor, e em seguida renomeie a foto e salve no seu computador.

Então você já pode compartilhar nas redes sociais e marcar seus amigos, tenho certeza que todos vão amar sua foto com esse lindo efeito.

Espero ter atendido as expectativas de todos e que tenham conseguido ir até o final da edição. Fiquem com Deus e até aproxima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *