Como adicionar figurinhas nas Fotos

Com o fim de deixar suas fotos mais bonitas, por vezes aplicamos efeitos, filtros, molduras ou simplesmente fazemos ajustes básicos, tais como brilho, cor, contraste, nitidez entre outros. Mas hoje gostaríamos de ensinar Como adicionar figurinhas nas fotos no nosso editor online.

Além dos recursos de edição de fotos disponível no editor online, podemos ainda personalizar nossas imagens adicionando a elas textos, molduras, filtros, efeitos.

O recurso que vamos apresentar hoje chama-se “Stickers” através dele é possível adicionar figuras das mais variados categorias. Tais como: Acessórios de beleza, flores, animais, símbolos, tatuagens, corações e feixes de luz.

O processo para adicionar é muito simples, confira as instruções logo abaixo:

Tutorial

Para começar a edição clique aqui para ser direcionado ao site editor, repare que ao clicar no link vai aparecer 3 opções para você escolher de onde vai abrir sua foto, então clique no botão “Browse” e escolha a foto do seu computador.

Com sua foto já no editor clique na opção “Stickers” para selecionar a categoria de figuras para sua escolha.

Selecionar categoria de figuras

Depois que você selecionar a categoria, lembrando que pode escolher qualquer uma, imediatamente aparecerá os modelos de figurinha de acordo com a categoria que você escolheu, então clique sobre o modelo que você quer, em seguida clique em “Apply” para aplicar a figura na sua foto. Você pode adicionar quantos figuras quiser isso fica a seu critério.

aplicando figura na foto

Para finalizar sua edição, basta salvar sua foto no computador e este é um processo muito fácil, basta você clicar no botão “Save” que fica localizado no canto superior esquerdo da tela de edição, renomeie e salve a foto no seu computador.

Veja o nosso modelo pronto:

Adicionando figurinhas nas fotos

Bom pessoal esses 2 modelos eu fiz como exemplo, mas você pode estar criando as mais diversas montagens.

Espero que tenham gostado das dicas dadas acima, fiquem com Deus e até aproxima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.