É sempre bom está inovando todos os dias, certo. Pensando nisso neste post vamos lhe ensinar Como Aplicar Efeito Retro em Fotos Online, este efeito é aquele que deixa a foto com um aspecto antigo, mas não se preocupe em pensar que vai ficar feio, porque o resultado final é maravilhoso.

Para estarmos aplicando o Efeito Retro, vamos disponibilizar do nosso editor online, onde encontramos variados modelos de efeitos diferentes para a sua escolha. O nosso editor tem a interface bastante intuitiva, onde você vai conseguir aplicar efeitos em sua foto sem nenhuma dificuldade e com muita rapidez.

Se você seguir o tutorial direitinho no passo a passo não tem erro, sua foto irá ficar maravilhosa e se você quiser aproveitar para fazer alguns ajustes em sua foto, aproveite e já faz logo de uma vez.

Veja como vai ficar um modelo pronto, logo abaixo:

efeito retro

Veja como o resultado final é lindo, para suas fotos ficarem iguais, basta seguir o tutorial abaixo.

Tutorial

Primeiramente você tem que acessar nosso site editor, onde vamos encontrar os efeitos e para isso clique aqui para ser direcionado direto para nosso editor online. Depois aparecerá na tela do editor uma caixa com o botão “Upload” clique sobre ele para fazer upload da foto para aplicar o efeito.

upload da imagem

Quando sua foto já estiver no editor veja que apareceu uma fileira de opções no lado esquerdo do editor, clique sobre o botão “Effects” e em seguida clique sobre a opção de efeito “Retro“. Veja que quando clicar sobre a opção “Retro” aparece uma pequena caixa de ajustes, clique na opção “Fade” e arraste com o mouse para direita para aumentar e para esquerda para diminuir a intensidade do efeito na sua foto e finalmente clique no botão “Apply” para aplicar o efeito na foto.

escolher um efeito para foto

Conclusão

Para concluir nossa edição falta salvar sua foto editada no seu computador e para isso, basta você clicar no botão “Save” que fica localizado no canto superior direito da tela do editor, em seguida renomeie sua foto e salve no seu computador.

Espero ter ajudado a todos com as dicas do tutorial, fiquem com Deus e até aproxima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *